bem vindo ao seu novo paraíso
frete grátis nas compras a partir de R$200,00

TERMOS E CONDIÇÕES

- FORMAS DE PAGAMENTO:

Boleto, cartão de débito, cartão de crédito (com juros ao parcelar), pix (com 5% de descontO).

Boleto: o pagamento demora 3 dias úteis para ser confirmado, por isso o status do seu pedido só é atualizado como pagamento realizado quando o valor cair. 

Após o vencimento, o pagamento não é mais aceito e seu pedido é cancelado. Caso o cliente ainda queira realizar a compra, terá que fazer um novo pedido no site.

Cartão de crédito (mercado pago): O cliente pode parcelar sua compra em até 12x com juros. 

Pix: pagamentos via pix recebem 5% de desconto no valor total da sua compra. O comprovante de pagamento deve ser enviado para o email da loja: [email protected] ou WhastApp junto com o número do pedido e nome do comprador que foi colocado no pedido.

O prazo de pagamento é de 3 dias úteis após a realização da compra, caso o pagamento não seja feito no prazo, o pedido será cancelado.

O prazo para confirmação do pagamento no site é de 2 dias úteis.

 

- INFORMAÇÕES CADASTRAIS:

Todas informações fornecidas durante o cadastro na loja são protegidas e confidenciais. Essas informações são utilizadas apenas para entrar em contato com o cliente e endereçamento do pedido, por isso é de extrema importância que todas as informações sejam preenchidas corretamente para evitar transtornos caso precisamos entrar em contato ou imprevistos com a entrega. A Paradise Kstore não se responsabiliza caso tenha erros cadastrais.

*caso tenha alguma informação que foi colocada errada e o cliente perceber antes do envio ser feito, é de extrema importância que entre em contato conosco para fazermos a mudança em seu cadastro,  para que ocorra tudo certo com a entrega e o pedido.



- FORMAS DE ENVIO:

Oferecemos os seguintes tipos de envio: sedex, PAC, kangu, melhor envio e registro módico.

Sedex: é o mais rápido pelos correios e seu preço varia conforme o CEP e peso do pedido, o prazo de entrega varia conforme o CEP do cliente. Rastreamento detalhado.

PAC: seu rastreamento é detalhado e seu preço é calculado pelo CEP, peso do pedido. O prazo varia conforme o CEP do cliente.

Kangu e melhor envio: preço calculado por cep e peso, sendo mais econômico. 

Frete módico: o envio módico é o mais econômico do site, porém com um prazo de entrega maior. Seu preço é calculado por peso, ou seja, seu valor é mesmo para todas as localidades do Brasil. O rastreamento é simples e com menos detalhes (informando apenas a data de postagem do pedido e quando sai para a entrega do destinatário), ficando mais limitado para saber aonde seu produto está. 

 

*IMPORTANTE:*

- Não nos responsabilizamos por endereços errados, tentativas falhas de entrega dos correios (tendo em mente que o correio faz 3 tentativas de entrega geralmente). Caso isso ocorra, normalmente o produto volta para o remetente (a loja) e o cliente terá que pagar outro envio.

- Não temos controle sobre a entrega do produto, ou seja, qualquer imprevisto durante o transporte é necessário que o cliente abra uma reclamação com a transportadora responsável pelo pedido. Mas vamos dar suporte e auxiliar em casos como esse.

 

- PRAZOS

Todos os produtos da loja tem um prazo especifico que fica disponível na descrição do mesmo. Pedimos para que desconsiderem o prazo informado na hora de escolher o frete, já que o prazo de entrega só começa quando o pedido é enviado.

O prazo só começa a ser contado e a produção só começa ser feita após a confirmação de pagamento.

Caso tenha algum imprevisto com a produção e seu pedido for atrasar, entraremos em contato por email para avisar sobre o ocorrido e explicar a situação.

Enviamos os pedidos todas as sextas, mas o seu pedido pode ser atualizado no sábado ou domingo com o código de rastreio.

 

- FINAIS DE SEMANA E FERIADO:

Os finais de semana e feriados não contam como dia útil para a produção do seu pedido.

 

 - CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO 

Cancelamento: caso queira cancelar a compra, deve ser informado em até sete (7) dias após o pedido ser feito.

Caso seu pedido já tenha sido enviado, o cliente deve enviar de volta o produto em perfeito estado (pagando o frete de devolução). Assim que o produto chegar de volta para a loja, o reembolso é feito.

O reembolso será descontado o valor do frete e as taxas do site.

 

  • PRODUTOS PERSONALIZADOS

Os pedidos com algum produto personalizado, deve enviar a foto com qualidade para o whatsapp da loja ou para o e-mail: [email protected] 

Não nos responsabilizamos caso sua imagem tenha uma qualidade ruim, tenha em vista que se sua foto tiver uma qualidade ruim o produto também terá. Porém iremos sempre informar caso a imagem esteja em má qualidade, e assim daremos a escolha para o cliente trocar ou não a foto.